sábado, 3 de novembro de 2012

PRÓXIMO SÁBADO SERÁ A DECISÃO DO CAMPEÃO 2012 DO COP



Foram jogadas hoje, sábado dia 3, as partidas restantes das semifinais.

Tivemos os seguintes resultados:

Na primeira semifinal que já havia sido jogada no dia 13 de outubro:  Na primeira partida Fernando 1 x Ochoa 1, segunda partida Fernando 1 x Ochoa 1 e na terceira partida Fernando 1 x Ochoa 0.

Na segunda semifinal:  Na primeira partida Marcelo 0 x Getúlio 0, segunda partida Marcelo 0 x Getúlio 0 e na terceira partida Marcelo 2 x Getúlio 2. Como Getúlio teve melhor campanha foi beneficiado com os resultados iguais.

No próximo sábado, dia 10 de novembro, a partir das 14 horas, estarão acontecendo as partidas finais.

Marcelo e Ochoa disputam o 3º e 4º lugares com Marcelo jogando pela vantagem.

Getúlio e Fernando disputam o 1º e 2º lugares com Getúlio jogando pela vantagem.

Tanto a disputa do 1º e 2º lugares bem como o 3º e 4º lugares serão numa melhor de 3 partidas.

No dia 17 de novembro teremos a disputado do Torneio dos Campeões que vai ser disputado pelo campeão do Torneio de Verão que foi o Marcelo, o campeão do Torneio de Aniversário do COP que foi o Virginio, o campeão do Torneio do Dia do trabalhador que foi o Badia, o campeão do Campeonato de Máster 2012 que foi o Virginio, pelo campeão do torneio de Máster da Semana Circulista que foi o Jader, pelo campeão do Torneio do Interno da semana Circulista que foi o Vinicius e pelo campeão do campeonato Interno do COP que vai ser o Getúlio ou o Fernando.  Este torneio será jogado com 2 chaves de 3 e o título será decidido entre o 1º de cada chave, o 2º lugar entre o 2º de cada chave e o 3º lugar entre o 3º de cada chave.

No dia 24 de novembro será jogado o Torneio de Encerramento das atividades do departamento de Futmesa do COP que será disputado por todos botonistas que encerraram o ano jogando no COP, no Máster e no Interno, bem como o jantar de encerramento e a premiação do Torneio da semana Circulista do Interno, do Torneio dos Campeões e do Campeonato Interno do COP.

O Torneio do Doce será disputado no mês de dezembro em data a ser marcada.

Comunicamos também que a partir desta data estão extintas todas as comissões e o cargo de vice coordenador exercido até então pelo botonista Marcelo Curi devendo permanecer somente a comissão de Justiça. Agradecemos a todos pela colaboração prestada ao longo do ano.


Jader Morales
Coordenador

Nenhum comentário: