domingo, 9 de março de 2014

DIEGO BETTEGA VENCE O TORNEIO DE ANIVERSÁRIO DO COP


Encerrou neste sábado dia 8 de Março o Torneio de Futmesa Comemorativo ao 82º Aniversário do COP. Diego em grande fase sagrou-se campeão com bom desempenho tanto nos jogos quanto nos pênaltis. Com esta conquista Diego é o primeiro classificado para as oitavas de final do campeonato Interno que ocorrerá em outubro. No próximo sábado, dia 15 de março, que é a data de Aniversário do COP, haverá um churrasco de confraternização entre os associados do COP. Como o salão de festas ainda não está concluído poderão participar somente 200 associados. Futuramente poderemos dobrar este número. Na semana que antecede o Aniversário todos os departamentos do COP organizam os seus torneios comemorativos e neste dia 15 por ocasião do churrasco é feita a entrega da premiação a todos os vencedores de cada modalidade. 
Após a realização das finais os botonistas fizeram uma janta de confraternização.
O bom destas confraternizações é que neste momento não existe vencedores nem vencidos. Aqui todos são os verdadeiros circulistas.

Os resultados das finais foram os seguintes:
QUARTAS DE FINAL -  

    MESA
JOGO 1 JADER 1 X 0 MICHEL 1
JOGO 2 ENILTON 0 X 0 DIEGO 2
pênaltis 0 1
JOGO 3 OCHOINHA 2 X 0 EVERTON 3
JOGO 4 MARCELO 1 X 0 BRASIL 4
SEMIFINAIS
JOGO 5 JADER 0 X 0 DIEGO 1
pênaltis 0 X 2
JOGO 6 OCHOINHA 3 X 1 MARCELO 3
DECISÃO DO 3º E 4º LUGARES
JOGO 7 JADER 0 X 1 MARCELO 3
DECISÃO DO 1º E 2º LUGARES
JOGO 8 DIEGO 1 X 0 OCHOINHA 1
CLASSIFICACÃO FINAL
CAMPEÃO         DIEGO
VICE         OCHOINHA
TERCEIRO         MARCELO
QUARTO           JADER

Os oito botonistas que não se classificaram pretendiam fazer um torneio de duplas. Estavam inscritos 8 duplas. Mas com a desistência de 2 botonistas e a visita inesperada dos amigos de Canguçu Eduardo, Gabriel e Arlei que vieram para assistir as finais foi realizado um torneio relâmpago denominado de Taça de Prata do Torneio de Aniversário. Ao todo foram 9 os participantes que acompanharam as finais até o seu final. Abaixo um resumo dos jogos da Taça de Prata que classificava o primeiro de cada chave.

Na chave A tivemos Eduardo, Marcelinho e Leandro. Os resultados foram Eduardo 0 x 0 Marcelinho, Eduardo 0 x 0 Leandro e Marcelinho 0 x 0 Leandro. Como se pode ver nesta chave as defesas muito bem postadas e os ataques arrasadores ou algo parecido. Depois de tamanha incompetência a decisão foi para os Pênaltis e até aí os ataques foram, digamos, conservadores. O vencedor foi Marcelinho.

Na chave B tivemos o Arlei, Ochoa e Edison. Os resultados foram Arlei 0 x 1 Ochoa, Arlei 0 x 0 Edison e Ochoa 0 x 2 Edison. Os ataques ainda não despertaram. Nesta chave classificou-se o Edison.

Na chave C tivemos o Gabriel, Mário e Fernandão. Os resultados foram Gabriel 0 x 0 Mário, Gabriel 0 x 1 Fernandão e Mário 2 x 1 Fernandão. Nesta chave classificou-se o Mário.

Como tínhamos 3 chaves e 3 classificados para formar as semifinais foi incluído o melhor 2º lugar que foi o Leandro, ficando composta assim a grade das semifinais com os resultados:

Leandro 1 x 1 Edison vencendo Edison nos pênaltis, Mário 0 x 2 Marcelinho.

Desta forma a final foi disputada entre Edison e Marcelinho que depois de longos e intermináveis não sei quantos minutos, mas foram intermináveis, o vencedor foi o Marcelinho que venceu pelo elástico placar de 4 a 3, mas nos pênaltis, porque o jogo foi o clássico 0 x 0.

Estão de parabéns, pois, o Diego vencedor do Torneio de Aniversário e o Marcelinho vencedor da Taça de Prata do Torneio de aniversário.

Daqui a pouco surgirão fotos cedidas gentilmente pela primeira dama do COP Srª Carmem Rodrigues.

Nenhum comentário: