domingo, 15 de fevereiro de 2015


É com grande satisfação, que parabenizo os grandes "CAMPEÕES" do Torneio de verão que foi finalizado na tarde/noite de hoje dia 14 de fevereiro de 2015.

Parabéns ao Edison Hernandez Rodrigues pela conquista do 1º lugar nas finais e para Karlos Pedroso também pela 1º lugar na Taça de Prata, ambos com muito merecimento!

Não posso deixar de enaltecer a todos os participantes do torneio, em especial aos nossos mais novos frequentadores e amigos Paulo César Furtado e Rodrigo Gonçalves Rodeghiero, ao Kauã Berteaux e Rodrigo Chaves Curi que foram impecáveis em suas participações como verdadeiros desportistas.

Espero que a partir desta data nosso departamento de futebol de mesa esteja partindo para um caminho de renovação incentivando nossos associados juvenis a praticarem este esporte que tanto amamos.

A semente foi plantada e diga-se de passagem com muito sucesso, independente da vitória ou da derrota o caminho está traçado, e oportunidades não irão faltar.

Para finalizar, em nome do Departamento estaremos sempre procurando melhorar aqueles equívocos que acabamos cometendo muitas vezes sem perceber, mas é a partir dos erros que crescemos a cada dia em que convivemos juntos, portanto desejo a todos nós um grande 2015 e que possamos juntos passar por cima de toda e qualquer dificuldade que apareça em nosso caminho.

Um grande abraço a todos que de uma forma ou de outra colaboraram para o sucesso do nosso Torneio de verão 2015!
 



 

 

Nenhum comentário: