quarta-feira, 23 de março de 2011

Copa Sênior 2011

Nesta terça-feira começou a copa Sênior com a presença de sete técnicos que são os seguintes: Getúlio, Zé Mello, Badia, Ochoa, Rogério, Edison e Virginio.


O coordenador da modalidade, Sr. João Armando Ochoa, diz o seguinte: A copa será em dois turnos todos contra todos e em caso do campeão do primeiro turno ser o campeão do segundo turno, então este será declarado campeão da copa sênior, caso isto não ocarra, então será feito um triangular entre os campeões de turno e o melhor terceiro da geral.
Detalhes da fórmula, se encontra no mural do departamento.


Tivemos a presença de Rui, Edmundo, Julio e L. Antonio, estes dois últimos fizeram um treininho e constataram que tem muito o que melhorar.
Resultados primeira rodada:
Getúlio 1 x 2 Edison
Zé Mello 1 x 2 Rogério
Badia 0 x 0 Ochoa



Segunda rodada:
Getúlio 2 x 1 Virginio
Badia 1 x 0 Edison
Ochoa 0 x 0 Rogério

Comentário de Ochoa: "É impressionante, não consigo fazer gol, faz oito partidas que não faço gol, assim não dá! eu chuto e a bola dá na trave, no goleiro, no travessão, o zagueiro tira, NÃO ENTRA !!! é uma loucura. Até nem gosto que o cara me deixe chutar...é só prá passar vergonha".


========================================================

* 02/11/1971     + 23/03/2007

Nilson Mews e seu filho Ricardo no estádio Bento Freitas.
 Quatro anos se passaram sem a presença de Nilson em nosso convívio, eram 7:00h da manhã, eu havia chegado de viagem e estava me preparando prá tomar um café, quando Victor me liga e dá a notícia, "Cara, o Nilson Morreu...O Nilson morreu..." de cara xinguei ele, pois um tempo atrás tería saido a notícia que ele(Victor) havia falecido, daí achei que sería brincadeira dele, mas infelizmente não era.

Ele foi campeão de botão, bocha, snooker e cartas alem de apreciador das corridas de cavalos no hipódromo da tablada, muitos amigos lembram dele até hoje, pois era bem quisto pela grande maioria dos botonistas.
Várias foram as histórias vividas por ele e com ele, tais como, em um campeoanto por equipes em PoA, desde a saída de Pelotas, Nilson foi até a capital enchendo o saco que havia esquecido o seu travesseiro e sem o qual não iria dormir, após as rodadas de sexta, já deitado no quarto do hotel, Nilson, cheio de autoridade diz o seguinte: "Ó, o negócio é o seguinte. Peguei o carnê e já sei qual é a tática que vamos usar; O Marcão pega o fulano, é barbada...O Enilton pega o cicrano, é...dá pra ganhar e o ..." ZZZZZZZZZ - o cara apagou e até hoje não sabemos qual é a tática, ah, e sem o maldito travesseiro.
Outra, emocionante, confesso que escapuliu uma lágrima, foi em um campeonato no Rio de Janeiro, logo após perder a final, Pedro (Portuguesa Carioca), dá um longo abraço em Nilson e chora com a derrota, aquela cena foi emocionante.
Foi bom, também, receber a recente visita de sua mãe, a Sra. Vanderli, que juntamente com a Dª Maria Helena (tia) contaram prá nós o quanto o COP e os amigos eram importantes na vida dele, entre outros assuntos.

Mas, hoje estou certo que ele cumpriu mais uma etapa na caminhada da sua evolução... e de vez em quando ele dá uma olhadinha prá cá.

5 comentários:

Fernando Tillmann disse...

Quatro anos se passaram, sem nosso amigo Nilson, sem dúvida faz muita falta no convívio do Cop.
Ele faz parte de um dos títulos mais importantes que tenho Campeão por Equipes - Bagé 2000, eu, Victor, Moraes e Nilson formava a equipe, não por ter sido Campeão mas foi um dos melhores campeonatos que joguei e pela sintonia que tinhamos.
Muita saudade do amigo e Xavante.

lhroza disse...

LH.ROZA...
Amigo(de sempre)"JA.OCHOA" particularmente eu já havia previsto que "VC." entre os VETERANOS,não teria muitas facilidades pois a 3ªIDADE não é molhe não, o que + incomoda mesmo é a VISTA, não adianta trocar o par de óculos....brincdeirinhas
Espero que na próxima rodada tenhas melhores resultados....

AFUMECA disse...

gostaria de enaltecer este amigo que hj se encontra em outra vida bem melhor que a nossa,como disse outro grande amigo fernando tillmann ainda me lembro deste campeonato por equipes na cidade de bage,fomos campeões com muita naturalidade coisa nunca visto por muitos que lá estiveram presente a este evento onde acima de tudo cada um que fazia gols nós se juntava e comemoravamos de tal maneira impressionante pessoal,saudades de todos aí...
Victor Ioost Mecking

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Fernando Tillmann disse...

Grande amigo Victor, cada vez que falo deste Campeonato mesmo fazendo mais de 10 anos, me arrepia, foi um grande momento de nossas vidas que jamais devemos esquecer.
Um grande abraço.