sexta-feira, 18 de março de 2011

Copa Tributo NILSON LEVIEN MEWS


Recebemos a ilustre visita da Sra. Vanderli Mews, para quem não sabe é a mãe do Nilson. Ela tentou entrar em contato conosco na noite de ontem, mas devido a reunião de diretoria do COP não foi possível atendê-la, mas hoje a Sra. Vanderli procurou o COP novamente e foi recebida por Luis Antonio e Edison Rodrigues. Ela nos comunicou que ontem a noite ficou sabendo através de Ricardo Mews (Filho do Nilson) da realização de um torneio em homenagem ao Nilson e do objetivo de arrecadar um montante para fazer a lápide para o túmulo. A Sra. Vanderli veio ao COP comunicar que a lápide do túmulo de seu filho já está pronta e aguarda apenas a colocação da foto, a qual está sendo confeccionada em porcelana na cidade de São Paulo, tão logo chegue a lápide será instalada no jazigo, nº 5038, da família Mews.

Ao fundo Sra. Vanderli Mews (mãe) e Sra. Maria Helena (tia)
A Sra. Vanderli agradece o empenho e dedicação de todos que se mobilizaram numa atitude tão nobre. Ela explica que até hoje a lápide não foi colocada, pois, havia deixada tal terefa a cargo de outras pessoas... enquanto estava residindo no Paraná, assim que retornou a Pelotas foi que percebeu que não havia sido feito nada e então providenciou tudo. A Sra. Vanderli aproveita a oportunidade para sugerir a todos que já colaboraram, que estas doações sejam revertidas aos desabrigados de São Lourenço do Sul.


Abaixo temos uma foto recheada de emoção, foi durante a premiação do torneio alusivo aos 20 anos do departamento de futmesa (maio 2007), onde o COP entrega uma placa a família de Nílson homenageando-o por ter sido um verdadeiro circulista.
(Esq. p/ dir.) Edo K. Buss (presidente COP), Ricardo (Filho), Luciana (esposa), Victor (um dos melhores amigos de Nilson) e Sra. Vanderli Mews (mãe)
A Sra. Vanderli comenta até hoje que o COP foi a segunda casa de Nílson, um lugar que ele sempre se sentiu bem e diz ainda que durante a homenagem acima ela tinha tanto a falar, mas, a emoção foi mais forte e a impediu de falar.

Dª Vanderli, nós do COP e todos aqueles botonistas de várias associações que lá compareceram naquele dia sabem no fundo do coração o que a senhora quis nos transmitir.

Postagens mais antigas, acesse o blog antigo: http://www.copfutmesa.blogspot.com/

Um comentário:

Unknown disse...

Luis, parabens pela matéria, esclarecedora, relata fielmente o que ouvimos da Sra. Vanderli.