domingo, 15 de maio de 2011

Estadual Liso

Neste domingo conhecemos o grande campeão dos velozes, em uma final de altíssimo nível o melhor botonista do estado, Vinhas conheceu seu mais novo concorrente, Alex Degani o T-Rex dos velozes, um cara que voltou a ser criança com o ingresso na modalidade. T-Rex, após estar perdendo por dois gols, entra novamente no jogo e faz três gols e garante seu primeiro título estadual dos velozes.
Após o fim do jogo a cena de Alex ajoelhado ao lado da mesa, chorando foi contagiante e emocionante, pois percebeu-se várias outras lágrimas escapulindo de vários presentes.
No almoço de encerramento Alex, ainda emocionado, diz: "Não consigo acreditar que virei o jogo prá cima de Vinhas".
Percebe-se em suas palavras e no decorrer de seus jogos o tamanho do envolvimento empregado na modalidade que fisgou Alex.

O choro do campeão
O quarteto finalista:

4º Rodrigo, 3º Robson, 2º Vinhas e 1º Alex (T-Rex)
O COP parabeniza a todos os participantes e principalmente a AFM-Pelotas (anfitriã) que apresentou mesas em boas condições para a prática dos velozes.

(fotos: Gol a Gol Futmesa)

COP:
A equipe do COP, fez o possivel mas não deu prá chegar até as fotos, Jeferson foi o melhor técnico do COP, seguido de Ochoinha, Badia e L. Antonio que fez uma campanha pífia e mais uma vez não decolou.
Esperamos muito treino e melhor sorte para as próximas competições, L. Antonio já adiantou que não participará do Equipes cavado nem do Centro-Sul Brasileiro (liso), por insuficiência técnica.

CAMPEONATO INTERNO:
Neste sábado ocorreu mais alguns jogos pelo campeonato oficial do COP e tiveram os seguintes resultados:

Fernando 0x0 Roberto
Rui 0 x 1 Edison
Ochoa 1 x 1 Zé Mello
Marcelo 0 x 2 Rogério
Zé Mello 0 x 2 Enilton
Roberto 0 x 0 Edison
Prietsch 0 x 2 Leonardo
(fonte: Leonardo Saggiomo)

Neste sábado próximo começará a modalidade liso no COP, esperamos a participação de todos, informações com Fernando Tillmann ( tillmann1969@hotmail.com ) ou L. Antonio (rodalles1@bol.com.br ).

Interessados até o momento:
Badia,
Jeferson,
Enilton,
Fernando,
Marcos,
L. Antonio,
Alex e
João.

7 comentários:

Janio disse...

Depois que o Luiz se indispos com a ave agourenta do blog de P.Alegre, começou a ter resultados pífios. Que urucubaca.

LUIS RODALLES disse...

Jânio,
O meu futebolzinho sempre foi pouco, é que eu enganava bem.
abração

Moraes disse...

Ai pessoal, vamos nos decicar a uma categoria ou a outra, ficar no meio do caminho não dá,eu estou pensando no ranking geral, por favor não levem para o pessoal, só quero ver o COP em alta como nos velhos tempos, um abração a todos!!!

Anônimo disse...

Moraes, conheci o cop a pouco e sempre que pude me dediquei para representá-lo bem!Acho que devemos falar menos e atuar mais, isto sim nos trará resultados positivos!

Moraes disse...

rsrsrs eu ainda falei, não levem para o pessoal,Badia eu só coloquei o comentário como forma de reflexão, não foi com a intenção de ofender ninguém, mas já que vc se sentiu ofendido com o comentário vou te dizer uma coisa: Eu conheço o COP desde 1993, e por ser sócio a muito tempo me sinto no direito de expressar o meu comentário, porque eu sou circulista de coração e não quero ver o COP no 2° ou 3° escalão, mas se eu estiver errado,.... poxa ai me perdoem, mas me sinto frustrado por não ter a oportunidade que muitos estão tendo de representar o COP e colocar a "cara a tapas", como muito já fiz e muitas vezes me sai mal e fui recriminado. Mas se quem tiver a vaga para representar o COP e não "aguentar a pressão", ai pense bem antes de ir, um abraço pessoal!!!

Anônimo disse...

Moraes, eu não levei para o lado pessoal, eu expressei-me mal, Moraes Magnifico, o que quiz dizer é que se tiver a categoria de Bolinha de Gude, devemos representar o Cop com muita garra e suor, se tiver mais de um representante, todos devem paraticipar e torcer pelo que está conseguindo ir adiante, devemos nos unir não somente nos blogs e nos comentários mas sim nos locais de fato, devemos estar na volta da mesa fazendo pressão etc, observando o jogo de cada um dos nossos!
Podes ter certeza que isto ajuda e muito, faz com que tenhamos mais força e responsabilidade com o que estamos fazendo é isto que tentei te passar, Magnifico Moraes, nem esquenta pq eu não fiquei brabo contigo não, quando jogares o liso verás que esta é a modalidade, assim começou o jog de botão e está voltando com toda força!
Abração

Moraes disse...

Valeu meu amigo, este é o espirito, fico muito feliz também pelo fato do amigo ter me entendido. Eu só fico um puco preocupado com o fato do ranking, mas também tenho certeza de que se tivermos dedicação com os chamados "lisos" e é exatamente o que os colegas estão fazendo nós vamos representar cada vez melhor o COP. Ainda não me sinto preparado pra esta categoria, até espero participar de algum campeonato e ter alguns conselhos dos colegas que jogam a mais tempo, em fim um abração a todos e em especial a "dona benta" rsrsrs meu querido Badia, e uma ótima rodada a todos!!!