segunda-feira, 2 de maio de 2011

Torneio Nilson Levien Mews

Neste dia 07 de maio o COP estará homenageando um de seus grandes botonista e circulista, Nilson Mews foi polivalente nos esportes, além de ser campeão no futmesa, Nilson conquistou campeonatos no snooker e na bocha. No futmesa era garantia de boa apresentação em muitos campeonatos, colaborou imensamente para que o COP figurasse nas primeiras posições do 1º grupo da FGFM.

L. Antonio, Nilson, Mario e Moraes (agachado).
O torneio em homenagem ao Nilson será na modalidade Liso e cavado. No liso teremos a presença do mais novo associado do COP, Alex Degani, calma, o Alex apenas associou-se, ele continuará sempre defendendo as cores da ARFM.
Aproveito para lembrar a todos que a confirmação para liso é até dia 03/05 com L. Antonio, após esta data não será aceito inscrição.

6 comentários:

Leonardo Magnata disse...

Fala Luis. O torneio será aberto ou apenas para sócios do COP??

Abraço

Leonardo Ferreira / ARFM

afumerg disse...

Sigam o novo blog da AFUMERG

http://associacaoafumerg.blogspot.com

Moraes disse...

Ai pessoal, vou lutar pelo caneco pra homenagear o meu grande amigo e colega de futmesa, tenho certeza que vai ser um campeonato muito especial, um grande abraço a todos que vão prestigiar o evento.

Leonardo Magnata disse...

É Moraes, de repente ganhas mesmo, pois o João Garima agora se dedica somente ao liso! hahahaha

abração

Leonardo / ARFM

Moraes disse...

rsrsrs, mas já devolvi a sacola q ele me deu, não lembras,rsrsrs isso mesmo acho q todos os feras tem q migrar pro liso,ai eu posso ganhar algo,rsrsr um abração!

PANDA_PEL disse...

olá amigos do COP estarei acompanhando daqui de cascavel este grande torneio em homenagem ao uns dos grandes botonistas no qual eu tive o privilegio de passar anos e anos juntos em torneios de futmesa,bocha,cartas,snooker entre outros por ai a fora,mais nós aqui da AFUMECA estaremos prestando uma humilde homenagem a esse grande amigo que nós deixou de forma inesperada mais com certeza ele esta em um lugar bem melhor que nós aqui e o que nos resta é sempre lembrar desta grandde pessoa que foi e sempre será circulista acima de tudo abrac"cos a todos ai e em especial ao jeferson pelo fato de estar lembrando deste botonista fui!!!!!!!!!!!!!!!!!1