segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Luis Rodalles - Campeão dos Campeões

Ricardo Moraes e Luis Rodalles

Aconteceu nesta noite de segunda-feira a tão esperada final da Copa dos Campeões entre Ricardo Moraes e Luis Rodalles, a partida desenrolou-se de forma tranquila e muito disputada, o Santos havia desperdiçado uma chance de ouro e Moraes dando show com suas cavadas de alto risco e foi numa destas cavada que a bola acabou sobrando no campo de ataque e o Santos abriu o placar. O Brasil teve uma oportunidade de igualar o marcador e a bola caprichosamente tira tinta da trave,com isso Moraes se obrigou a atacar mas as jogadas não encaixavam e o Santos teve nova oportunidade e novamente não aproveitou, acabando o jogo com a vitória do Santos VadVan pelo placar mínimo.

Brasil de Pelotas  x  Santos

Alguns botonistas estiveram presente na final e puderam apreciar uma bela disputa de futmesa, e ao final conheceram o Campeão dos Campeões.


Rui, Edison, Getúlio e Leonardo
 Por ter acontecido algumas dúvidas da realização da final da Copa dos Campeões, mesmo tendo sido comentados na postagem anterior, entendemos ser o texto citado de difícil interpretação é que resolvemos esclarecer os fatos.
Em 06/11, Luis Rodalles ao chegar a final, já cumprimentava Moraes pelo título da Copa dos Campeões, pois por compromissos profissionais o impediriam de jogar, mas Moraes gentilmente recusou-se receber o título sem jogar e propôs, com o aval do coordenador, que a final fosse disputada na semana seguinte, porém na semana marcada, Moraes esteve impossibilitado de comparecer pelos mesmos motivos, onde Luis Rodalles, retribuiu a gentileza marcando a final para uma data que fosse conveniente a ambos.
Dito isso, a todos os curiosos, anciosos, torcedores e cecadores de plantão, aí está  o resultado final tão aguardada por longos 15 dias.

Luis Rodalles, Ricardo Moraes, Edison Rodrigues, Rui Eder, Getúlio Duval e
Leonardo Saggiomo.

No final do mês haverá reunião para escolha do novo coordenador do departamento para a temporada 2012...teremos surpresas!

8 comentários:

Fernando Tillmann disse...

Leonardo, devido a compromissos profissionais também não pode prestigiar o "grande" jogo e a final esperada por semanas. Parabéns aos finalistas.

SAMBAQUY, Adauto Celso disse...

Rodalles,
Parabéns pela conquista de mais um título para a sua galeria.
Gostaria de saber se fizeste contato com Vicente Sacco Netto, pois não tive mais noticias provindas dai.
Seria uma aquisição valiosa para o grupo de vocês.
Um abraço
Adauto Celso Sambaquy

lhroza disse...

LH.ROZA...
EMBORA COM ATRASO,VENHO CUMPRIMENTAR NÃO SÓ OS FINALISTAS, MAS A TODOS INTEGRANTES DESTE GRANDE DPTº.
POIS O "TÍTULO" É UMA CONSEQUENCIA DA COMPETENCIA INDIVIDUAL...
1 FORTE ABRAÇO

Daniel disse...

Querido amigo, inicialmente manifestar minhas saudades.
Parabéns pelo titulo alcançado e merecido.
Espero te rever na Taça RS , até lá

Dani Junqueira

Jader Baldez Morales disse...

Obrigado a todos pelas manifestações de carinho.
Respondendo ao Dani Pitbull, a recíproca é verdadeira, porém não será desta vez que nos veremos, pois devido aos compromissos profissionais não me farei presente nesta competição, aliás tem sido um fato comum neste ano.
Em breve deverei ir a PoA e entrarei em contato.
Os representantes do COP deverão ser Leonardo e Marcelo.

Favor enviar seu e-mail para rodalles1@bol.com.br.
Grande abraço,
Luis Rodalles

Ze Mello disse...

gostaria de saber porque o meu nome esta fora do ranking, pois que eu saiba ainda faço parte do dpto.deve ter sido esquecimento do editor do blog, se possivel corrija, fiquei na frente de julio e do rogério.

Anônimo disse...

Parabéns ao campeão e ao vice esponja melancia!
Qual a data e o horário das eleições para Coordenador????
Se possível postar no blog!
Abração

Jader Baldez Morales disse...

Não recebi nada ainda sobre qual será a data da reunião.