quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Sob nova direção !!!

Com este título o blog informa que o departamento de futebol de mesa do COP estará sob o comando de Jader Morales para temporada 2012.
A bastante tempo atrás quando este foi coordenador do departamento tinhamos um número bom de botonistas e os campeonatos eram muito disputados. Certamente o trabalho será árduo, mas não impossível para quem tem experiência de longa data em vários segmentos no que diz respeito a Círculo Operário Pelotense.
Estiveram presente no departamento os seguintes associados:
Rui, Rogério, Marcelo, ochoa, Edison, Jader, Virginio, Vinicius, Leonardo e Getúlio.
Tivemos as procurações dos associados, Fernando, Umberto e Badia.

Em conversa com Luis Rodalles, a algum tempo atrás, Jader Morales teria aceitado na ocasião o convite para asumir o blog, afirmando naquela época que no seu entendimento o editor do blog deveria ser o coordenador ou alguém indicado por ele, portanto tão logo Jader e Luis tenham disponibilidade o blog será transferido a seu comando.

Leonardo Saggiomo deixará o comando, provávelmente, após o torneio de encerramento e entrega da premiação, o qual procurou fazer um ótimo trabalho apesar dos problemas, mas nunca fugiu das responsabilidades e sempre procurou resolvê-los da melhor maneira, porém nem sempre agradando a alguns.
O Blog aproveita a oportunidade para cumprimentar o novo coordenador que foi eleito por aclamação e parabenizar Leonardo pelo empenho e trabalho empregado ao COP num momento em que não tinhamos quem abracasse o departamento.

Torneio Encerramento:

Informamos que no dia 10 de dezembro teremos o torneio de encerramento e logo após, durante o churrasco, haverá a entrega da premiação de 2011.
O torneio será aberto aos associados do COP, mas posteriormente, informaremos maiores detalhes.

Em breve:

Luis Rodalles esteve visitando uma excelente pessoa, indicação do Sr. Adauto C. Sambaquy, trata-se de Vicente Sacco Netto, grande botonista, primeiro campeão gaúcho de futebol de mesa (1973) e um apaixonado pelo futebol de mesa. O Sr. Vicente ficou muito contente com a visita de Luis e, também, com o convite para conhecer o departamento. Sr. Vicente confirmou que visitará o COP e Luis ficou com a responsabilidade de comunicá-lo tão logo haja competição, certamente será uma ótima aquisição para o COP, bem como, um grande acréscimo  principalmente ao torneio Master.
Outro que já associou-se e confidenciou a Luis Rodalles que está ancioso para voltar a jogar é José Calafiori, gremista de carteirinha.
Também, há um colorado dos quatro costados, que entrou em contato e demontrou grande interesse em jogar conosco, vamos aguardar.
Que sejam bem vindos ao COP !!!

7 comentários:

Vinicius disse...

Parabens Jader!!!

JEFERSON AVILA disse...

GRANDE JADER! PARABENS E BOA SORTE.. QUE MUITOS TITULOS VENHAM AO COP ABRAÇOS..

Cartão Vermelho disse...

VOCÊ SABE QUAL É A ENTIDADE MAIS VITORIOSA DENTRO DE NOSSO ESTADO????? ( CONTANDO COM O ESTADUAL ESPECIAL, ESTADUAL POR EQUIPES E TAÇA RS).

VOCÊ SABE QUAL ENTIDADE VENCEU MAIS ESTADUALESPECIAL? MAIS ESTADUAL POR EQUIPES? MAIS TAÇA RS

VOCE SABE QUAL É O BOTONISTA MAIS VITORIOSO DENTRO DE NOSSO ESTADO???

VOCÊ TAMBÉM VAI CONFERIR TODOS GAÚCHOS CAMPEÕES BRASILEIROS E DO CENTRO SUL BRASILEIRO...

VOCÊ VAI CONFERIR QUEM REALMENTE É "CAMPEÃO DE TUDO"...

VOCÊ TERÁ NA EDIÇÃO O TOP TEM BOTONÍSTICO SE TRATANDO DAS PRINCIPAIS COMPETIÇÕES DO ESTADO E NACIONAIS...

ENTRE TUDO ISSO, ESTAREMOS PUBLICANDO ALGUMAS CURIOSIDADES DOS GRANDES CAMPEÕES.

ESTÁ NO BLOG CONFIRA

http://cartaovermelhoo.blogspot.com/

Roberto disse...

Parabéns meu amigo !!!

Fernando Tillmann disse...

Parabéns ao Jader por assumir o Departamento para 2012, boa sorte.

Anônimo disse...

Parabéns Jader, todos sabemos de sua capacidade!Desejo-lhe uma ótima gestão,repleta de sucesso e títulos!
Abração

Afumtiba disse...

Parabéns Jader! Desejo-lhe uma feliz gestão como diretor do Depto. de futmesa do COP. Você que é uma pessoa capaz, agregadora e amiga de todos, com certeza terá muito sucesso à frente do COP. Grande abraço. Clair Marques