domingo, 4 de dezembro de 2011

Encerramento...

O coordenador convida a todos associados, em dia com suas obrigações para com o COP, a participarem do torneio de encerramento 2011 a acontecer no dia 10 de dezembro, apartir das 13:30h.


Logo após teremos um churrasquinho para entrega da premiação, será algo simples, como a foto acima.



NOVA ASSOCIAÇÃO EM PELOTAS:

Uma galera liderada por Marcos e Ítalo, fundam a UPFM, Unidos Pelo Futebol de Mesa, certamente terá sucesso, pois, Marcos já possui larga experíência  a exemplo de quando batalhou para reerguer a APFM que esteve quase extinta.
A todos muito sucesso e Pelotas passará a contar com mais uma entidade, totalizando quatro associações que brigarão para elevar cada vez mais o nome do nosso município.

4 comentários:

lhroza disse...

LH.ROZA...
Nossas saudações aos integrandes deste grande Dptº. desejando ao novo COORDENADOR uma grande e vitoriosa empleitada...
Comentar de seus principios, é desnecessario pois sempre que solicitado "ele" esta lá para dar tudo de sí para valorizar esse nosso lazer que é o FUTMESA.

Moraes disse...

Bah, tava louco pra jogar o campeonato, e estar no churras, seria uma oportunidade de encontrar os amigos e lembrar de um tempo no COP,um tempo de união e colegismo, um tempo que espero de coração que volte para o próximo ano, parabéns ao meu amigo Jader, espero que ele consiga no próximo ano reconstruir este espiríto no departamento, sucesso!!! Um abração a todos!!!

ASSOCIAÇÃO RIOGRANDINA FM disse...

Bom fim de ano aos amigos do Cop!!!!!

ASSOCIAÇÃO RIOGRANDINA FM disse...

Bom fim de ano aos amigos do Cop!!!!!