sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Primeiro Torneio da Amizade termina com sucesso



Na primeira noite de jogos os participantes foram distribuídos em 3 chaves


Chave A:     Marcelo Curi, Rangel e Rui

Chave B:     Moraes, Rogério e Jader



Chave C:     Enilton, Deco e Fernando




Com o desenrolar dos jogos tivemos os seguintes resultados:


Na Chave A:


Marcelo 3 X 0 Rui

Rui 1 X 5 Rangel

Rangel 2 X 0 Marcelo

 

Na chave Chave B:

Moraes 2 X 0 Rogério

Jader 1 X 6 Moraes

Rogério 0 X 1 Jader


Na Chave C:

Enilton 3 X 0 Deco

Fernando 0 X 0 Enilton

Deco 0 X 2 Fernando


A grande final parecia que já se desenhava com as grandes atuações de Enilton e Moraes.

A surpresa da noite foi à grande atuação de Moraes que surpreendentemente bateu o coordenador por um placar que não diz o que foi o jogo. Com esta vitória Moraes passou a candidatar-se ao título.

Na outra chave Enilton demonstrando a sua grande amizade com Moraes afirmava que não queria enfrentar o seu amigo antes da final e vibrava após cada sorteio de chaves.


Após novo sorteio as chaves da 2ª fase ficaram  assim formadas:


Grupo D:   Rangel, Enilton e Fernando

Grupo E:    Marcelo, Moraes e Jader


Os resultados da 2ª fase foram:


Enilton 1 X 0 Rangel


Fernando 1 X 1 Enilton


Rangel 1 X 1 Fernando



Chave E: Jader, Marcelo e Moraes


Resultados:


Jader 0 X 2 Marcelo


Moraes 6 X 1 Jader


Marcelo 0 X 1 Moraes


Interessante é a regularidade do coordenador nos jogos contra o Moraes.

Os dois primeiros colocados de cada chave passaram para a 3ª  fase e vão decidir o título desde pequeno encontro de amigos botonistas.


Finalíssima:


Enilton 1 (5) x 1 (4) Moraes


No último dia do encontro recebemos a visita dos botonistas do COP Jeferson, Ochoa, Getúlio, que não pode comparecer aos jogos porque esqueceu do torneio, Luis Rodalles e Gladimir. Para variar  quando se encontram botonistas empresários alguns negócios foram feitos. Rangel já negociou um Ajax para levar para Cascavel.

Também registramos as presenças do Junior, filho do Rangel, que parece que não gostou das cadeiras do COP bem como tivemos a presença do Gilberto que é membro do departamento de bochas do Círculo Operário Pelotense .



Agradecemos ao Leonardo e ao nosso grande Victor Mecking que foi o grande mentor da realização deste encontro. Sentimos muito a ausência do Victor que por motivos profissionais não pode estar presente e lamentamos também que Leonardo e Rodalles não puderam compartilhar  conosco estes momentos agradáveis que passamos.

Rangel, que foi o nosso elo de ligação em Cascavel e graças a ele tivemos a realização do encontro, estava feliz da vida com a confirmação do Brasileiro para Cascavel em 2012.




Repetindo tudo o que já foi dito até agora o mais importante de tudo foi a convivência que os botonistas do COP tiveram com os amigos de Rio Grande e Cascavel. Esperamos que a partir de agora este evento que foi oficializado entre COP e Afumeca, possa melhorar e quem sabe ter a participação de outras entidades da zona sul.
Cabe um agradecimento todo especial a mais alguns botonistas que colaboraram para o sucesso do encontro que foram o Rui e o Vinicius. Todos os nossos comes e bebes  foram providenciados por eles. Marcelo Curi também deu uma grande contribuição na retaguarda.



Este é o Enilton. Sabe o que quer e sabe a hora de fazer. Será um dos assessores do departamento no ano de 2012. Parabéns Enilton!



Seu adversário na final, o Moraes, também esteve a altura, sendo derrotado somente na final e nos pênaltis. Joga muito também o Moraes. Também estará assessorando o departamento.



Esperamos que com estes dois botonistas e todos os demais botonistas engajados com a nova proposta do departamento consigamos a retomada da normalidade e a conquistas de novos títulos.




5 comentários:

LUIS RODALLES disse...

Parabéns aos participantes do torneio, sem dúvida é uma grande satisfação receber a todos os visitantes mas não podemos esquecer que partiu do Victor Mecking a sugestão a Leonardo de se fazer este torneio.
Grande abraço.

BRENO JUNG KREUZNER disse...

Um abraço a todos os amigos ai do COP, e um FELIZ ANO DE 2012, com muita paz, saúde e amor no coração, e também muiiiito jogo de botão!!!!!!!!!!

lhroza disse...

LH.ROZA...
Meu prezado amigo EDITOR !!!

Nesta tarde chuvosa aqui na "DISTANTE JOINVILLE",esperando que as "geladinhas" fiquem ao ponto, voltamos para reafirmamos que tornou-se um habito diário, abrir o Notebbok e ler as ultimas noticias sempre bem humoradas.

Porem*** e sempre haverá 1 porem, fico estarrecido
..ao ver a debandada de botonistas do MEU Ex-COP...(justifico)"Ex." pelo fato de vir residir em Sta.Catarina.

2º...acho impossível que as outras ASSOCIAÇÕES venham proporcionar as MORDOMIAS que a Diretoria do COP sempre prestou aos botonistas que a representaram na + div.: competições.

3º...espero que com o retorno do JADER,que sempre esteve ao meu lado quando da criação do DPTº 1987,volte a UNIÃO

Bem poderia ficar me alongando, mas vamos esperar a nova temporada 2012, e ver o que possa ser melhorado.

Desculpem os demais WEB LEITORES, mas tive que fazer esse desabajo, sem vir desmerecer o trabalho de COORDENADORES anteriores.
31 de dezembro de 2011 14:29

Moraes disse...

Espero do fundo do coração e pelo amor que eu tenho tanto pelo futmesa quanto pelo Círculo Operario Pelotense (COP), que este ano seja repleto de bons momentos com meus colegas. Que neste ano volte o espírito de união, paz, e que lá mais uma vez, não só eu mas todos se sintam tão bem quanto na sua própria casa, um feliz ano novo a todos, e parabéns ao último campeão do ano que tá jogando muito e espero que seja assim no próximo ano DA-LHE ENILTON!!!

Afumtiba disse...

Parabenizo ao Jader Morales e aos demais amigos do COP pelo sucesso obtido com o PRIMEIRO TORNEIO DA AMIZADE. Lamentavelmente, minha participação não foi possível como desejva, pois somente cheguei a Rio Grande no dia 29/dezembro, por causa de um imprevisto. Peço desculpas aos demais participantes pela minha ausência involuntária, quem sabe no final deste ano possa participar do 2º TORNEIO DA AMIZADE. Abraço. Clair Marques