terça-feira, 3 de setembro de 2013

Médicos - Será que vai dar certo?

CONSULTA MÉDICA


 Cenário : qualquer posto de saúde no interior do Maranhão.
O paciente entra.
-
Buenos dias, señor ! - diz o médico
- Bão dia ! - responde o desconfiado paciente
-
Habla, hombre!
- Hãã..? Abrir o que ?
-
Que és que usted siente ?
- É para eu sentar ?
-
No. Que pasa ?
- Tô passeando não, dotô !
-
Bueno, que tiene ?
- Tem uns 11 real e umas moeda...
-
Ha ! Entendi. Te duele la muela. Pero hay que ir al dentista en este caso.
- Ir para casa ? Mas e a minha dor nos bucho...
-
Butcho ?
- Sim, bucho. É que eu comi uma tapioca reimosa e me deu um empachamento danado. Doeu até as bolota dos zóio.
-
Tapioka ? Empatchamiento ? Bolitas dos zoio ? Pero no te entiendo.
- Sim, mas minha cuca ficou pinicando, deu até um farnizim no juízu...
- Hã...usted quiere en pinico. Pero acá tenemos el baño.
- Não quero tomar banho. Tomei onti de nuoiti...
-
Bueno...sientes dolores ?
- Bom, na verdade tenho dado umas com a Dolores. Mas o marido num podi sabê...
-
Caramba ! Me pongo mi saco y me voy.
- Vai coçar o saco ?
-
???
- Faz favô, dotô, me manda um médico brasileiro!!!!

Nenhum comentário: