sexta-feira, 11 de abril de 2014

TORNEIO 1º DE MAIO

Neste sábado dia 12 de abril estaremos disputando mais uma edição do Torneio Comemorativo ao dia do Trabalhador uma das três datas máximas do circulismo nacional.

Dezesseis botonistas que disputam o Campeonato Interno do COP estarão disputando mais uma vaga para as quartas de final que será realizada no mês de novembro..

O Torneio será disputado com quatro chaves de quatro botonistas jogando chave A contra chave B e chave C contra chave D, classificando-se os dois primeiros de cada chave para a fase dos mata-mata.

Lembramos que o campeonato Interno do COP classifica cinco botonistas para as quartas e os outros três são oriundos dos três torneios comemorativos que realizamos durante o ano que são o Torneio de Aniversário do COP no mês de março, o Torneio de 1º de Maio, dia do Trabalhador, e o Torneio da Semana Circulista no mês de outubro.

A primeira fase do Torneio que é a fase de grupos será neste sábado e as quartas, semifinal e final no próximo dia 19 de abril.

No dia 1º de maio o grande churrasco comemorativo a data onde cerca de 200 associados do COP estarão participando e onde será feita a entrega da premiação aos vencedores de todas as modalidades de esportes que tem no COP que são o futmesa, snooker, damas, xadrez, ping-pong, bocha e pontinho. Com exceção do futmesa todos as outras modalidades tem os naipes masculino e feminino.

Todos os departamentos estão com as suas competições em andamento devendo ser concluídas até o dia 30 de abril.

Para quem ainda tem dúvidas o COP existe sim.

Nenhum comentário: